Guarda municipal grávida é agredida pelo namorado em Sumaré
Uma guarda municipal de 39 anos que está grávida, foi alvo de violência doméstica na madrugada desta sexta-feira (17), em Sumaré (SP). O agressor é um médico de 46 anos, namorado da vítima. Ele foi preso em flagrante.
Conforme apuração do site Policial Padrão, o caso aconteceu na região do Jardim Dal’Orto.
A vítima relatou à polícia que estava dormindo quando recebeu uma mensagem do namorado. Ela alega que após troca de mensagens foi dormir, mas por volta das 3h30, o médico chegou na casa dela, dizendo que veio para ajudar.
Ainda segundo a agente municipal, assim que abriu o portão, o namorado a agrediu. Ele a jogou no chão, desferiu um chute e quebrou o celular e objetos da casa da vítima.
A mulher conseguiu pegar a chave do carro e o celular dele e chamou a Polícia Militar (PM).
A PM encontrou os envolvidos no local. O médico alegou que eles estavam brigados, mas a vítima telefonou. Ao saber que a namorada estava com dor, ele foi ao local por medo de perder o filho e houve uma discussão.
Antes de levar o casal ao plantão policial, a equipe encaminhou a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento. Ela passou por exames e recebeu medicação. Logo depois, todos seguiram para a apresentação do caso.
O delegado analisou os fatos e autuou o agressor por violência doméstica, lesão corporal e dano. Ele ficou preso pelos crimes.