Guarda Municipal apreende drogas em Americana

Os casos ocorreram nessa quinta-feira (30) e nenhum indivíduo foi apreendido.

O primeiro caso ocorreu durante patrulhamento no bairro Cidade Jardim. Indivíduos foram vistos juntos na rua Ema mas, ao notarem a viatura, deixaram o local. Após verificação, foi encontrado uma sapatilha feminina de bebê em cima do tronco de uma árvore. Dentro do sapato, haviam dez porções de maconha e dois micro tubos de cocaína, mas não foi possível identificar o proprietário das drogas, sendo apreendidas na central de polícia judiciária.

Publicidade:

Sapatilha e drogas apreendidas. (Foto: Guarda Municipal)

O segundo caso aconteceu no final da tarde, durante patrulhamento foram avistados três indivíduos suspeitos em uma área de mata. Ao serem abordados, um deles jogou algo para trás e, após encontrarem o objeto, verificaram que se tratava de 12 porções de crack, três de cocaína e três de maconha, todas embaladas para venda, além de R$ 68,60 em dinheiro.

Assim, o indivíduo admitiu que as drogas eram dele e, quando os policiais foram algema-lo por precaução, os outros aproveitaram para fugir e não foram encontrados. Após o ocorrido, o indiciado mudou a sua versão, dizendo que só estava ali fazendo o uso de crack. Além disso, foi realizado o procedimento de faro com a equipe de canil no local, mas nada foi encontrado.

Visto isso, o mesmo foi apresentado ao plantão policial onde a Autoridade Policial deliberou por elaborar boletim de ocorrência, sendo as drogas e dinheiro apreendidos e o indivíduo liberado.

Dinheiro e drogas apreendidas (Foto: Guarda Municipal)


Publicidade: