Adolescente é detido com porções de maconha

O indivíduo foi apresentado na tarde dessa quinta-feira (30), após ser detido na Praça Rui Barbosa em Santa Barbara d’Oeste.

Drogas e dinheiro apreendidos (Foto: Guarda Municipal)

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Esmeralda, a equipe dos Guardas Municipais Silva e Gusmão foram informados por um munícipe, que não quis se identificar, sobre um indivíduo que estaria na prática do tráfico de drogas.

Publicidade:

As informações eram de que o mesmo estava na Praça Rui Barbosa, entre a Rua Guaratinguetá e a Rua do Cacau, vestindo uma camiseta escura e bermuda verde. Além disso, informou também que ele estaria escondendo as drogas no alambrado do campo de futebol do local.

Assim, a equipe se deslocou até o local e o indivíduo foi encontrado. Ao ser abordado, verificaram que o mesmo era menor de idade e estava com R$29,00 em notas diversas. Quando questionado sobre a denúncia, assumiu que estava traficando drogas.

Cadela Tandera (Foto: Guarda Municipal)

Com isso, a equipe de canil foi acionada e a equipe composta pelo inspetor Cainelli, Guarda Municipal Guerreiro e cadela Tandera foi até o local.  Após o procedimento de faro, foi localizado um saco plástico com 21 porções de maconha, no local exato descrito na denúncia.

O indivíduo foi levado ao segundo distrito policial e, após narrados os fatos, a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência por ato infracional/tráfico de drogas. Por fim, as drogas e o dinheiro foram apreendidos e o adolescente liberado a sua responsável.

Publicidade: