Entorpecentes são encontrados em residência

O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (29), durante patrulhamento do Apoio Tático da Guarda Civil Municipal, pelo bairro Jardim das Orquídeas em Santa Barbara d’Oeste.

Drogas e dinheiro apreendidos (Foto: Guarda Municipal)

Durante patrulhamento pelo Jardim Das Orquídeas, com o intuito de combater o intenso tráfico de drogas na região, foi avistado pela equipe um indivíduo suspeito sentado na calçada em frente a uma residência. Ao ser abordado, o mesmo afirmou ter 17 anos e possuía com ele três porções de maconha e R$39,00.

Publicidade:

Nesse mesmo momento, na garagem da residência se encontrava outro indivíduo, que tentou fugir para dentro mas foi deito. Após busca pessoal, foram localizados quatro porções de maconha.

Ao serem questionados se havia mais ilícitos na residência, assumiram que sim e mostraram aos policiais onde estavam as drogas e dinheiro. Após a busca, foram localizados entorpecentes em uma panela elétrica, no cesto de roupas do banheiro e dentro de uma bota de borracha na lavanderia, totalizando 72 micro tubos de cocaína, 54 porções de maconha e R$61,00.

Diante disso, os detidos foram conduzidos até o plantão policial, onde os fatos foram narrados e, por determinação do delegado titular, as drogas e o dinheiro foram apreendidos. O boletim de ocorrência foi elaborado por Ato infracional, sendo o adolescente liberado a sua responsável, enquanto o outro indivíduo maior de idade irá responder por porte de entorpecentes.

Publicidade: