Após desavença, usuário de drogas denuncia traficante à PM em Araras

    Criminoso tentou fugir da abordagem, mas acabou detido pelo crime

    PORPatrícia di Sanctis

    08/11/2024 14:58

    Após desavença, usuário de drogas denuncia traficante à PM em Araras

    Após desavença, usuário de drogas denuncia traficante à PM em Araras

    Resultado da apreensão (Foto: Polícia Militar)

    Após desavença, um usuário de drogas denunciou um traficante à Polícia Militar (PM), em Araras (SP), na manhã desta sexta-feira (08). O criminoso tentou fugir da abordagem, mas acabou detido pelo crime.

    De acordo com a PM, a equipe patrulhava pela região do Residencial Bosque de Versalles, quando um transeunte, aparentando ser usuário de drogas, os abordou.

    O sujeito queria denunciar um traficante local devido a desavenças pessoais. Ele informou que o rapaz estaria trazendo drogas do Jardim Aeroporto para abastecer um ponto de tráfico na Rua Acre, no Jardim Marabá.

    Com a informação, os militares intensificaram o patrulhamento nas principais avenidas que ligam os dois bairros. Algum tempo depois, eles viram uma moto ocupada por dois indivíduos, e mesmo com o capacete, identificaram o passageiro, devido ao histórico policial.

    Na tentativa de abordagem, o condutor fugiu, dando início a uma curta perseguição. Pelo trajeto, os PMs viram o passageiro tirar um pacote da cintura e jogar no meio da rua.

    Após alguns metros, a equipe interceptou o veículo. Nenhum dos ocupantes tinha algo ilícito, mas os policiais recuperaram o pacote que continha várias pedras de crack.


    Denúncia confirmada

    O passageiro ficou em silêncio, enquanto o condutor alegou que fugiu a pedido do outro rapaz. Ele ainda disse, que recebeu uma mensagem do rapaz pedindo que o buscasse no Jardim Aeroporto e o levasse até o Jardim Marabá, confirmando a denúncia do usuário de drogas.

    O suspeito não estava com documentos e a polícia seguiu até a casa dele no Jardim Aeroporto.

    No local, a companheira dele informou que já tinha questionado o rapaz sobre um forte odor na casa, além de resquícios de uma substância amarelada. O homem, no entanto, não deu explicações a companheira dizendo apenas que aguardava uma carona.

    A mulher convidou as equipes da PM para verificar a residência, autorizando a entrada em vídeo e áudio. Sobre uma mesa na sala, os policiais encontraram resquícios de crack, lâminas de gilete e outros itens usados para embalar drogas.

    Com isso, o abordado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e ficou detido pelo crime. O delegado também ouviu a companheira dele e o condutor da moto, mas os liberou após o depoimento.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design