Bombeiros encontram corpo de pescador que se afogou em rio de Araras

Bombeiros encontram corpo de pescador que se afogou em rio de ArarasVítima estava desaparecida desde sábado (Foto: Divulgação)

Bombeiros encontraram nesta terça-feira (9), o corpo de Nelson Domingos Oliveira, um pescador que se afogou em um rio de Araras (SP). A vítima estava com um amigo em um barco que virou no sábado (6), na região do bairro da Cascata.

O desaparecimento da vítima aconteceu por volta das 10h no Rio Mogi Guaçu. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente.

As imagens mostram o barco virando quando um dos pescadores se movimenta. Os dois caem na água e são levados pela correnteza.

Um dos ocupantes conseguiu nadar e se salvou. Nelson, no entanto, desapareceu nas águas.

Testemunhas que flagraram o acidente ainda tentaram socorrer o homem. Os bombeiros também fizeram buscas no dia do ocorrido, mas não encontraram o corpo do pescador até esta terça-feira.

Nelson era natural do Paraná, casado e deixa um filho. O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), em Iracemápolis (SP).

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016