Residência de inspetor da GCM é invadida em Araras
Na madrugada desta sábado (23), por volta das 4h30, a residência do inspetor da Guarda Civil Municipal de Araras, foi alvo de uma ação criminosa no condomínio Morada da Tarde. Três indivíduos invadiram o imóvel utilizando um controle eletrônico para acessar o portão do condomínio e uma chave para abrir a porta da residência.
As vítimas, que estavam dormindo no momento da invasão, foram rendidas pelos criminosos, que obrigaram o inspetor a abrir um cofre. Do local, os assaltantes levaram diversas armas de fogo, incluindo dois fuzis calibre 5,56x45mm NATO, um fuzil calibre 7,62×51mm NATO, uma espingarda calibre 12Ga semiautomática, três pistolas de calibres 9mm, .40 S&W e .380 ACP, além de dois rádios comunicadores da GCM de Araras.
Após o roubo, os criminosos fugiram em um veículo Citroën C4 Pallas, que foi posteriormente encontrado queimado na área rural, próximo à Usina Palmeira. As vítimas foram liberadas pelos criminosos por volta das 5h da manhã, sem ferimentos.
A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica foram acionadas para a realização de perícias no local e na área onde o veículo foi abandonado. A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades competentes, com apoio da Guarda Municipal de Araras.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.