Homem morre após ser arremessado da caçamba de picape em grave acidente na Anhanguera
Um homem de 45 anos, identificado como Renilson Neves Amorim, morreu após ser arremessado da caçamba de uma picape em um grave acidente na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Araras (SP). Dois carros se chocaram no local e outras três pessoas ficaram feridas.
Conforme apuração do Policial Padrão, a batida aconteceu por volta das 5h, na altura do km 174, sentido Araras-Leme (SP). Quatro pessoas estavam em um Volkswagen Saveiro, sendo duas na parte externa e duas na caçamba.
O motorista de 56 anos relatou à polícia que seguia pela terceira faixa de rolamento na velocidade permitida quando um carro modelo Gol, bateu na traseira da picape.
Com o impacto, os dois passageiros que estavam na caçamba foram arremessados na pista. Um deles não resistiu aos ferimentos e o outro sofreu uma fratura na perna.
O motorista da Saveiro teve ferimentos leves, enquanto o do Gol, ficou gravemente ferido e disse não se recordar do que houve. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com cheiro de álcool, mas recusou o teste de bafômetro.
As três vítimas foram socorridas à Santa Casa e ficaram sob cuidados médicos. O único envolvido que saiu ileso no acidente, prestou depoimento e foi liberado.
O motorista do Gol foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir sob a influência de álcool.