Corpo de dentista é encontrado carbonizado dentro de casa em Araras
O corpo de uma dentista de 40 anos, identificada como Bruna Angleri, foi encontrado carbonizado em Araras (SP), na manhã desta quarta-feira (27). O principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, Bruna foi encontrada morta na cama do quarto da casa onde morava, no condomínio Portal das Laranjeiras.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Tabajara Zuliani dos Santos, responsável pelo caso, o crime foi registrado como homicídio e o principal suspeito é um ex-namorado de Bruna.
Ainda segundo o delegado, a mulher foi agredida severamente no rosto e ficou desacordada. Ele afirmou que houve requintes de crueldade na situação. “Toda essa sequência ainda será confirmada através de laudos da perícia”, finalizou o delegado.
A polícia também informou que a dentista tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado. Ainda nesta quarta-feira, o rapaz esteve na delegacia e negou o crime. Ele prestou depoimento e foi liberado pela autoridade policial.
Bruna Angleri era coordenadora de pós-graduação de uma faculdade em Araras. Ela deixa um filho de 6 anos. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens de despedida para a dentista.