Traficante é preso após tentar fugir e cair em caixa d’água em Capivari

    Com o indivíduo, GCM apreendeu cocaína, crack e dinheiro fracionado no bairro São Luiz

    PORCaio Lausi

    02/04/2025 17:38
    Atualizado em 04/04/2025 16:15

    Traficante é preso após tentar fugir e cair em caixa d’água em Capivari

    Traficante é preso após tentar fugir e cair em caixa d’água em Capivari (Foto: GCM/Capivari)

    Traficante é preso após tentar fugir e cair em caixa d’água em Capivari (Foto: GCM/Capivari)

    Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (2) no bairro São Luiz, em Capivari (SP). A abordagem foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento preventivo pela Rua Amadeu Amaral.

    De acordo com o boletim, os agentes avistaram dois indivíduos sentados em um banco numa viela. Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir. Um deles pulou uma cerca e um muro, mas acabou caindo em um barranco e dentro de uma caixa d’água, onde foi abordado.


    Com ele, os agentes encontraram uma sacola contendo 34 porções de cocaína, 12 porções de crack e R$ 80 em notas fracionadas. O homem foi encaminhado à Santa Casa para atendimento e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia, onde teve a prisão em flagrante ratificada. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, as notícias do nosso site: clique neste link!

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design