GCM prende traficantes em Capivari

Drogas estavam enterradas debaixo de uma árvore (Foto: Guarda Civil Municipal)

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na noite desta quarta-feira (31), dois homens por tráfico de drogas, no Jardim Santo Antônio em Capivari (SP). Quase dois quilos de maconha foram apreendidos.

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando viu os suspeitos. Eles mudaram de direção ao verem a viatura mas foram abordados.

Durante a averiguação, os guardas localizaram um pacote grande contendo maconha. Ambos foram questionados sobre as drogas e confessaram que haviam escondido o restante no quintal de uma residência.

No local, na Avenida João Luiz Quagliato, foram encontrados dois tijolos de maconha e mais uma quantidade já fracionada em embalagens de vários tamanhos. Essa droga estava enterrada debaixo de uma árvore e com alguns tijolos de construção sobre o local.

A dupla foi levada à Central de Flagrantes de Piracicaba (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça. A droga foi apreendida.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas