Guarda Civil prende traficantes que iam vender drogas na porta de escola
A Guarda Civil prendeu dois traficantes que confessaram que iam vender drogas na porta uma escola em Capivari (SP). A abordagem aconteceu na tarde desta terça-feira (5) na Rodovia Comendador Américo Emilio Romi, trecho que era conhecido como Estrada Santa Bárbara-Capivari.
De acordo com informações da corporação, os agentes abordaram um Fiat Uno ocupado por cinco pessoas na rotatória da Usina Bom Retiro.
A pesquisa das placas revelou que o carro era furtado e com um dos ocupantes, os agentes encontraram 29 porções de cocaína.
Ainda segundo a GCM, um outro abordado confessou que tinha furtado o carro para buscar os entorpecentes que seriam vendidos na porta de uma escola no centro da cidade.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia e prestaram depoimento. A dupla que estava com a droga e admitiu o furto, ficou detida pelos crimes. Os demais foram liberados.
Outro caso
Já na segunda-feira (4), a GCM prendeu outros dois traficantes na Rodovia Antônio Forti Kanela, nas proximidades do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
Eles estavam em uma moto e tentaram fugir, descartando uma sacola com drogas pelo caminho.
A equipe conseguiu fazer a abordagem e recuperou a sacola que continha três porções de cocaína e 23 de maconha. Os abordados afirmaram que estavam retornando de Santa Bárbara d’Oeste (SP), onde adquiriram a droga para vender em Capivari.
Os dois ficaram preso por tráfico.