Guarda Civil prende traficantes que iam vender drogas na porta de escola

Guarda Civil prende traficantes que iam vender drogas na porta de escola 1Drogas seriam vendidas na porta de escola (Foto: Guarda Civil)

A Guarda Civil prendeu dois traficantes que confessaram que iam vender drogas na porta uma escola em Capivari (SP). A abordagem aconteceu na tarde desta terça-feira (5) na Rodovia Comendador Américo Emilio Romi, trecho que era conhecido como Estrada Santa Bárbara-Capivari.

De acordo com informações da corporação, os agentes abordaram um Fiat Uno ocupado por cinco pessoas na rotatória da Usina Bom Retiro.

A pesquisa das placas revelou que o carro era furtado e com um dos ocupantes, os agentes encontraram 29 porções de cocaína.

Ainda segundo a GCM, um outro abordado confessou que tinha furtado o carro para buscar os entorpecentes que seriam vendidos na porta de uma escola no centro da cidade.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia e prestaram depoimento. A dupla que estava com a droga e admitiu o furto, ficou detida pelos crimes. Os demais foram liberados.

Outro caso

Já na segunda-feira (4), a GCM prendeu outros dois traficantes na Rodovia Antônio Forti Kanela, nas proximidades do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Eles estavam em uma moto e tentaram fugir, descartando uma sacola com drogas pelo caminho.

Dupla disse que pegou as drogas em S. Bárbara (Foto: Guarda Civil)

A equipe conseguiu fazer a abordagem e recuperou a sacola que continha três porções de cocaína e 23 de maconha. Os abordados afirmaram que estavam retornando de Santa Bárbara d’Oeste (SP), onde adquiriram a droga para vender em Capivari.

Os dois ficaram preso por tráfico.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016