Mãe aciona botão do pânico após filho descumprir medida protetiva em Cordeirópolis | Cordeirópolis - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Mãe aciona botão do pânico após filho descumprir medida protetiva em Cordeirópolis

Mãe aciona botão do pânico após filho descumprir medida protetiva em Cordeirópolis

Guarda Municipal deteve o suspeito em frente à casa da vítima

Uma mãe utilizou o botão do pânico da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis (SP) após o filho dela descumprir uma medida protetiva, na noite deste domingo (31). Os agentes prenderam o suspeito em frente à casa da vítima no Jardim Cordeiro II.

De acordo com a GCM, a ocorrência aconteceu por volta das 22h, na Rua Zenaide Darós da Silva. Assim que o botão de pânico do aplicativo SOS Cidadão foi acionado, os agentes seguiram rapidamente para o endereço.

No local, eles encontraram a vítima na calçada e o filho dela perto da casa. A mulher contou que apesar da medida protetiva, o filho estava batendo no portão e gritando.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Seccional de Limeira (SP), onde ficou preso por descumprir a determinação judicial.

Outro caso

Ainda no domingo, a GCM atendeu outro caso envolvendo violência contra a mulher. A vítima relatou que foi agredida pelo marido e depois ele saiu de casa, levando o filho.

Os agentes conduziram a mulher até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela realizou um exame de corpo de delito.

Após o procedimento, a equipe retornou à casa dela e deteve o autor da agressão, que chegou momentos depois com o filho e a sogra da vítima. Ele também ficou preso.

Sobre o SOS Cidadão

O SOS Cidadão é o aplicativo que a Guarda Civil, através do Centro de Monitoramento, disponibiliza para auxiliar na proteção de pessoas com medidas protetivas, concedidas pelo Judiciário com o intuito de combater a violência doméstica.

O aplicativo é gratuito, mas disponibilizado apenas para os casos em que haja Medida Protetiva Judicial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Guarda Civil: 3546-5838.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.