Nova sede da Guarda Municipal é inaugurada em Cordeirópolis | Cordeirópolis - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Nova sede da Guarda Municipal é inaugurada em Cordeirópolis

Secretaria de Segurança e Trânsito também integra o novo prédio no centro da cidade

A nova sede da Guarda Municipal foi inaugurada em Cordeirópolis (SP), em cerimônia assistida por autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Policiais. A Secretaria de Segurança e Trânsito também integra o novo prédio no centro da cidade.

Durante a solenidade, o prefeito Adinan Ortolan relembrou os avanços obtidos na área da segurança ao longo dos últimos 7 anos.

Os investimentos incluem aquisição de equipamentos de tecnologia não letal, fardamentos, novas viaturas, fortalecimento do sistema de videomonitoramento, além da criação do Estatuto da Guarda Civil contemplando Plano de Carreira, tão almejado pelo efetivo da GCM.

Sistema de videomonitoramento (Foto: Prefeitura de Cordeirópolis)

“Destacamos também, o Concurso Público em andamento para contratação de novos Guardas e hoje, a Inauguração da Nova Sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito”, pontuou o Ortolan.

Para a vice-prefeita Fátima Celin, ter a nova sede da Guarda no ponto mais estratégico e central da cidade representa mais segurança aos comerciantes e munícipes. “Através destes apontamentos que observamos o quanto a administração se preocupa com o bem-estar de nossa cidade e a segurança é um dos pilares para construirmos uma sociedade de paz e harmonia, garantia de direitos e cidadania”, relatou.

A criação da Guarda Municipal de Cordeirópolis, completa 45 anos em 2024, conforme a Lei Ordinária nº 1088 de 17 de maio de 1978.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.