Jovem é morta a facadas pelo ex-companheiro
Uma jovem, identificada como Débora Cristina Oliveira da Silva de 25 anos, foi morta pelo ex-companheiro na noite desta sexta-feira (12), no Jardim Eldorado em Cordeirópolis (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o autor de 32 anos foi até à residência da ex, golpeou a mulher com uma faca, e logo depois, fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas a vítima morreu ainda no local.
O cunhado da mulher relatou aos policiais que descansava em um quarto da casa quando os sobrinhos o chamaram para intervir na discussão entre o agressor e a vítima. Ele viu o irmão com uma faca de cozinha de quase 30 cm de comprimento, utilizada para golpear a vítima na barriga.
Em seguida, o suspeito fugiu descalço após pular uma janela do sobrado e a faca não foi achada.
A vítima já tinha medida protetiva contra o autor. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito também era procurado pela Justiça de Minas Gerais pelo crime de homicídio.
De acordo com as informações apuradas pelo site Policial Padrão, a vítima já havia registrado um boletim de ameaça e violência doméstica contra o autor em novembro do ano passado e eles estavam separados há mais de um ano.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis e a Polícia Militar (PM), realizaram buscas pela cidade e conseguiram prender o autor já na Rodovia Rodovia Constante Peruchi (SP-316), na altura do bairro Barreirinho.
O casal tinha três filhos. Débora morava há quatro anos em Cordeirópolis e era natural de Minas Gerais.