Idoso fica com vísceras expostas após ser esfaqueado pela companheira em Leme

Arma usada no crime (Foto: Divulgação)
Um idoso, de 61 anos, ficou com as vísceras expostas após ser esfaqueado pela própria companheira na cama do casal, em Leme (SP). O ataque ocorreu na noite de sábado (5), no Jardim Santa Martha.
Conforme apuração do Policial Padrão, a Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 20h, em uma casa na Rua Ladislau Domingues Briones.
No local, a equipe encontrou o idoso com ferimentos no abdômen, que deixaram suas vísceras expostas. A autora do crime, de 37 anos, estava ao lado dele.
De acordo com o relato do idoso, a companheira o esfaqueou sem motivo algum. Já a mulher, alegou que usou a faca para se defender de uma agressão.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima em estado grave até à Santa Casa, onde ela ficou sob cuidados médicos.
Na cena do crime, a polícia questionou a autora sobre a arma usada no ataque. A mulher disse que o objeto estaria no chão da cozinha, mas a equipe encontrou a faca embaixo das cobertas na cama do casal. Segundo a polícia, isso indica que o idoso estaria deitado no momento do crime.
A autora ficou presa por tentativa de homicídio.
A PM ainda relatou que havia um mandado de prisão contra o idoso, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. No entanto, a equipe não pode cumprir o mandado por estar em vigência uma lei eleitoral que impede prisões nesse período.