Suspeito armado é detido após ameaçar vítima em bar de Leme
Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), após ameaçar uma mulher em um bar. O caso aconteceu nesta quinta-feira (8), no Jardim Presidente, em Leme (SP).
A PM foi ao estabelecimento situado na Avenida Joaquim Lopes Águila por volta de 1h. A vítima de 35 anos, contou que um homem armado estava no bar, apontou o objeto na direção dela e a ameaçou.
Na abordagem, os policiais localizaram na cintura do suspeito uma pistola marca Taurus, modelo G2C, calibre 9mm com 12 munições intactas.
O homem se apresentou como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e mostrou o certificado de registro da arma e a guia de tráfego.
Diante das alegações da vítima sobre a ameaça e considerando o horário avançado e o estado visivelmente embriagado do suspeito, a polícia deu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O autor foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão estabeleceu uma fiança no valor de R$ 1.320. O suspeito pagou a quantia para responder ao crime em liberdade.
As autoridades competentes estão investigando o caso para apurar todos os detalhes relacionados à ameaça e à posse da arma de fogo.
É importante ressaltar que o porte de armas de fogo sem autorização é considerado crime, conforme previsto na legislação vigente.