Criminoso é morto em confronto com a Polícia Militar | Leme - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Criminoso é morto em confronto com a Polícia Militar

um deles iniciou um tiroteio contra os agentes, mas foi atingido

Nessa quinta-feira (14), equipe da Polícia Militar (PM) foi solicitada para verificar uma denúncia de roubo de carga com defensivos agrícolas pela rodovia Anhanguera no km-192, na altura do bairro morro do Cristo, em Leme-SP.

Pelo local, três criminosos foram cercados após terem realizado o roubo em um posto de combustível na cidade de Araras-SP. Os indivíduos então se evadiram pela área de mata, sendo um deles capturado imediatamente.

Solicitado apoio do 10° BAEP (Batalhão de ações especiais da Polícia) e do helicóptero Águia da Polícia Militar, foram oferecidas algumas negociações, porém os dois criminosos não aceitaram as ofertas.

Sendo assim, um deles iniciou um tiroteio contra os agentes, mas foi atingido pelos Policiais e socorrido pelo corpo de bombeiros para a Santa Casa de Leme, onde foi constatado o óbito.

Já o terceiro indivíduo conseguiu fugir durante o confronto. A arma utilizada pelo criminoso foi reconhecida pela vítima do roubo.

Posteriormente, um homem que estava próximo ao local da ocorrência foi abordado devido a atitude suspeita e, quando questionado, apresentou versões conflitantes sobre o motivo de estar ali, sendo então reconhecido pela vítima por participação em roubos anteriores, fato confirmado por imagens da câmera de segurança.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia onde todas as armas foram apreendidas e tomadas as devidas providências.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.