PM prende um por violência doméstica em Limeira
Na madrugada desta quinta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Suíça, em Limeira (SP).
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo filho. Segundo a vítima, o agressor, sob efeito de drogas e álcool, puxou seu cabelo e a jogou no chão.
Durante a abordagem, o indivíduo demonstrou comportamento agressivo e investiu contra os policiais, desferindo golpes que resultaram em uma lesão no dedo anelar da mão direita de um dos policiais que atendia a ocorrência. Para conter o agressor, foi necessário o uso moderado da força.
Durante a ação, o autor desacatou e ameaçou os policiais, afirmando que chamaria pessoas para agredi-los. Após a imobilização, ambas as partes foram conduzidas ao Hospital Santa Casa de Limeira para exames de corpo de delito.
Na sequência, as partes foram encaminhadas à Delegacia Seccional, onde a autoridade de plantão registrou o Boletim de Ocorrência, enquadrando o autor nas infrações de lesão corporal, desacato, resistência e violência doméstica. O agressor permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.