PM prende traficantes e um procurado pela Justiça em Limeira | Limeira - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

PM prende traficantes e um procurado pela Justiça em Limeira

Ações aconteceram no decorrer deste sábado (9)

A Polícia Militar (PM) prendeu três traficantes e um homem procurado pela Justiça em ações realizadas neste sábado (9), em Limeira (SP). Os casos aconteceram nos bairros Parque Residencial Abílio Pedro, Parque Nossa Senhora das Dores e Vila Queiroz.

Uma das prisões aconteceu por volta das 22h30, no Parque Residencial Abílio Pedro.  A PM abordou diversos suspeitos em um bar na Avenida Jaime Cheque e encontrou 56 pinos de cocaína com um deles.

O rapaz de 21 anos também tinha a chave de um carro e no veículo, a polícia encontrou cerca de R$ 1,6 mil provenientes do tráfico.

Outro caso aconteceu no início da madrugada no Parque Nossa Senhora das Dores.

Um rapaz de 20 anos e um adolescente 16, foram flagrados com drogas em um bar da Avenida Frei João das Mercês. Ao todo, a equipe policial apreendeu 12 porções de maconha, 15 de cocaína e quase R$ 2 mil em notas diversas.

Dupla ficou presa em flagrante (Foto: Polícia Militar)

Por fim, a polícia prendeu um ajudante geral de 37 anos, procurado pela Justiça. O mandado contra ele foi descoberto durante atendimento de um chamado sobre briga entre pai e filho na Rua Mangaratiba, região do bairro Vila Queiroz.

Ao checar os documentos dos envolvidos, a equipe descobriu um mandado de prisão contra o homem que responde pelos crimes de resistência, ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

Todos os quatro detidos foram apresentados na delegacia, autuados e ficaram à disposição da Justiça.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.