Canil da GCM de Limeira apreende drogas com auxílio do cão Bono no bairro Nossa Senhora das Dores | Limeira - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Canil da GCM de Limeira apreende drogas com auxílio do cão Bono no bairro Nossa Senhora das Dores

Canil da GCM de Limeira apreende drogas com auxílio do cão Bono no bairro Nossa Senhora das Dores

Abordagem no bairro Nossa Senhora das Dores destaca eficácia do K9 Bono na localização de drogas.

Na tarde desta sexta-feira (16), uma abordagem conduzida pela equipe de Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira resultou na apreensão de significativa quantidade de drogas no bairro Nossa Senhora das Dores. A ação foi motivada por uma denúncia anônima que apontava a ocultação de drogas em uma área verde da localidade, levando ao pronto deslocamento dos agentes e do cão farejador Bono para verificação.

Com a reputação de precisão e eficiência, Bono não demorou a identificar o esconderijo das substâncias ilícitas, conduzindo a equipe à localização de uma sacola com 61 porções de maconha. Este trabalho conjunto entre os agentes da GCM e o cão Bono sublinha o valor inestimável dos K9s na luta contra o tráfico de drogas, demonstrando a sinergia perfeita entre habilidades caninas especializadas e a atuação policial.

A apreensão é um golpe significativo contra o tráfico de drogas na área, removendo um volume considerável de substâncias proibidas de circulação e contribuindo diretamente para a segurança e o bem-estar da comunidade do bairro Nossa Senhora das Dores. O material apreendido foi devidamente encaminhado para a delegacia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis, quanto a apreensão da droga e incineração legal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.