Ciclistas agridem idoso e vigilante na entrada de empresa em Limeira

DIG e PM atuaram na ocorrência (Foto Ilustrativa)
Na manhã desta quinta-feira (16), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão na empresa Suzano Limeira, localizada na divisa entre Americana (SP) e Limeira (SP). Um idoso, motorista identificado, foi agredido por dois ciclistas ao se identificar no portão de acesso à empresa.
De acordo com informações, os agressores alegaram que o motorista os teria fechado na via pública, o que motivou a invasão ao local e as agressões. Uma vigilante, identificada como Mileide Dortis Bonfim, também foi atacada ao tentar intervir, sendo agredida por um terceiro ciclista que chegou ao local durante a confusão.
Funcionários da empresa conseguiram conter os envolvidos até a chegada da polícia, embora um dos ciclistas tenha fugido antes da chegada das autoridades. Os dois agressores foram detidos e encaminhados à DIG de Americana, onde prestaram depoimento e foram liberados após pagamento de fiança. Exames de corpo de delito foram requisitados para as vítimas, que formalizaram a denúncia.