Morre vítima de acidente de ônibus na Rodovia Anhanguera em Limeira
Morreu na noite desta sexta-feira (19), uma das vítimas do acidente de ônibus que invadiu um posto de combustíveis e bateu em um caminhão, na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP). O acidente ocorreu no domingo (14) e deixou 25 pessoas feridas, sendo quatro em estado grave.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) a vítima, que não teve o nome informado, tinha 48 anos.
Conforme divulgado anteriormente pelo Policial Padrão, 25 pessoas ficaram feridas no acidente de ônibus, algumas com fraturas mais graves, outras com escoriações. Segundo a prefeitura, entre as vítimas, quatro tiveram ferimentos graves.
O ônibus estava em situação irregular, pois não era habilitado para o transporte interestadual de passageiros, não tinha certificado de segurança, nem tacógrafo em funcionamento. O acidente aconteceu após ocorrer uma falha nos freios.
De acordo com as investigações, o coletivo levava 48 passageiros e, segundo o dono da empresa fazia rotas interestaduais há cerca de um ano. A viagem tinha começado na manhã de sexta-feira (12) em Castelo do Piauí (PI), que fica a 189 quilômetros da capital Teresina, com destino a cidade de São Paulo.
A Polícia Civil investiga o caso.