Mãe e filha morrem afogadas durante enxurrada em Limeira
No início da noite da última sexta-feira (19), uma tragédia abalou a cidade de Limeira (SP), quando mãe e filha morreram afogadas em uma enxurrada. A tragédia ocorreu na Rua Pedro Targino da Silva, no bairro Las Palmas, durante um temporal que atingiu a região.
As vítimas, identificadas como Joana Isidora de Melo, de 69 anos, e sua filha Josicleide Joana dos Santos, de 36 anos, estavam tentando evitar que seu carro fosse levado pela forte correnteza. Infelizmente, durante a tentativa de segurar o veículo, ambas foram arrastadas e ficaram presas debaixo dele.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local por volta das 17h53, mas infelizmente não foi possível realizar o salvamento das vítimas. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram presentes para prestar apoio na ocorrência, enquanto a Polícia Civil conduziu a perícia no local do acidente.
Os corpos de Joana e Josicleide foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para os procedimentos necessários. A cidade lamenta a perda dessas duas vidas em circunstâncias tão trágicas. As vítimas foram sepultadas na tarde deste sábado (20), no Cemitério Parque, em Limeira.