Polícia localiza 18 veículos e fecha desmanche irregular em Limeira
A Polícia Militar (PM) encontrou 18 veículos em uma área de desmanche irregular na tarde de quarta-feira (21), na região do Anel Viário, em Limeira (SP). A equipe foi ao local após denúncia de que um caminhão roubado, em Elias Fausto (SP) estaria naquela área.
Ao chegar no local, os PMs viram o veículo, mas ele estava com a placa trocada e os adesivos da empresa a qual pertence haviam sido removidos. Em consulta da numeração do chassi, a equipe realmente confirmou que era o veículo roubado.
O crime ocorreu na segunda-feira (19) em Elias Fausto, quando bandidos roubaram um caminhão Scania e um reboque carregado com oito toneladas de farinha de vísceras, avaliadas em torno de R$ 133 mil.
Além do caminhão roubado, o desmanche reunia reboques, semirreboques e caminhões, seis carros e uma moto, além de vários documentos, placas e celulares. Também havia maquinários típicos de desmanche, como maçaricos, compressores e máquina de solda.
Todos os veículos encontrados vão passar por uma perícia, para tentar determinar a origem deles.
A PM ainda encontrou documentos do suposto responsável pelo desmanche e entrou em contato com a proprietária do local, que confirmou que um homem alugava aquela área.
O suspeito ainda não foi localizado e o caso segue em investigação.
Localização da carga
Já na quinta-feira (22), a Polícia Civil de Limeira encontrou o reboque com a carga roubada, estacionado em frente a uma chácara na Rua Professora Yolanda Prado Barreto, no bairro Jardim Esmeralda.
O veículo estava com uma placa falsa e com toda a carga intacta, mas a equipe confirmou a origem dele. Ninguém foi detido.