Homem é preso por agredir companheira e enteado com canivete em Piracicaba

Homem é preso por agredir companheira e enteado com canivete em Piracicaba (Foto: Divulgação)
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica na tarde de segunda-feira (1), em uma residência no bairro Portelinha, em Piracicaba (SP). A prisão foi efetuada por agentes da Guarda Civil Municipal, com apoio das equipes da ROMU e da patrulha Maria da Penha.
A equipe foi acionada após denúncia e encontrou a vítima, uma mulher de 43 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão por motivos financeiros. O enteado do agressor, de 25 anos, também afirmou ter sido ferido com um canivete ao tentar defender a mãe.
O agressor negou as acusações e alegou que o enteado teria chegado alterado, tentando agredi-lo, e que se feriu sozinho durante a confusão. Apesar da versão apresentada, ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o delegado determinou a prisão em flagrante por vias de fato e lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, as notícias do nosso site: clique neste link!