Duas mortes são registradas em Piracicaba em menos de 12h
A Polícia Civil registrou duas mortes com sinais de violência em menos de 12h na cidade de Piracicaba (SP). A descoberta das vítimas aconteceu entre a noite de quarta-feira (30) e a madrugada de quinta (31).
A princípio, por volta das 23h30, a Guarda Civil atendeu um caso de agressão, onde um homem estaria desacordado na Rua José Pinto de Almeida. O resgate chegou a socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta quinta-feira.
No local, testemunhas forneceram as características do agressor que fugiu após o ataque.
De acordo com a Guarda, eles localizaram um suspeito que batia com a descrição em um prédio abandonado na Rua Gomes Carneiro. Com lesões no rosto e corpo, ele confessou a agressão, alegando legítima defesa.
A equipe conduziu o abordado para atendimento médico e só então, ele ficou preso por lesão corporal seguida de morte.
Já o segundo caso, ocorreu na manhã desta quinta-feira. A Polícia Militar (PM) encontrou um homem de 45 anos, morto em uma vala na Rua Joana Rosa de Albuquerque, no bairro Jardim Algodoal.
O corpo estava vestido e parcialmente enrolado em um edredom, perto de um pequeno córrego nos fundos do local. Ele tinha sinais de enforcamento causados por corda e marcas de pancadas na região da cabeça.
Moradores fizeram o reconhecimento inicial dizendo ter visto o homem pela última vez em um bar, na noite de quarta-feira e parecia bem.
A polícia agora aguarda o laudo da perícia sobre as causas e circunstâncias do possível homicídio. As duas mortes são investigadas pela Polícia Civil.