Homem invade barbearia e tenta matar companheiro da ex-mulher a tiros em Piracicaba
Um homem de 29 anos invadiu uma barbearia na tarde desta quinta-feira (4) para tentar matar o atual campanheiro de sua ex-mulher a tiros no Conjunto Residencial Mário Dedini, em Piracicaba (SP). A vítima se escondeu em um banheiro e o autor atirou contra o próprio peito.
De acordo com informações apuradas pelo Policial Padrão, o caso aconteceu por volta das 16h, em um estabelecimento na Avenida Luiz Ralf Benatti.
A vítima, um barbeiro de 31 anos, estava em seu local de trabalho quando o autor chegou e começou a gritar ofensas contra ele. Assim que viu o outro homem retirar uma arma da bolsa, o barbeiro correu para o banheiro e se trancou.
O invasor entrou e deu chutes na porta até fazer um buraco nela por onde atirou diversas vezes. No entanto, não atingiu nem a vítima, nem clientes da barbearia.
A polícia chegou logo após o tiroteio e viu o autor sentado em frente ao estabelecimento com a arma apontada contra si. Eles tentaram convencer o homem a se desarmar, mas ele ignorou e atirou contra o próprio peito.
A equipe do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prestou socorro ao atirador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital dos Fornecedores de Cana.
O estado de saúde, segundo a PM, é gravíssimo, mas não há risco de morte. Ele segue internado sob escolta.
Consta em boletim de ocorrência, que o motivo do ataque foi passional. Tanto a vítima, quanto a ex-mulher do autor do crime, já possuíam medidas protetivas contra ele.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio / suicídio.