Investigações da Operação Sufoco levam mais criminosos à prisão em Piracicaba
As investigações da ‘Operação Sufoco’ realizada pela Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) seguem dando resultados no combate ao tráfico em Piracicaba (SP). Nesta quinta-feira (7), a equipe localizou uma mulher que já havia sido indiciada enquanto ela traficava no Jardim Esplanada.
De acordo com a polícia, a mulher de 18 anos responsável pela venda dos entorpecentes, não estava no local no dia da operação, que aconteceu na segunda-feira (4).
No entanto, durante patrulhamento ostensivo pela região, os agentes a encontraram na Rua Vasco da Gama. Eles flagraram a mulher retirando algo de uma sacola e entregando a outro suspeito.
Após receber o que pareciam ser drogas, o homem colocou o material em uma garrafa plástica e guardou na bermuda, entregando dinheiro a investigada.
A polícia abordou os dois e encontrou R$ 61 com a mulher, enquanto o suspeito estava com 31 porções de crack. Já a sacola, estava escondida em meio a uma vegetação e continha mais 84 porções da mesma droga.
Ainda segundo a Dise, a investigada confessou que após a operação de segunda-feira, passou a terceirizar as vendas colocando usuários de drogas para venderem em seu lugar em troca de porções de crack.
Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A mulher se junta a outras três pessoas detidas no dia da operação e a polícia segue em busca de outros três indiciados.