Homem é preso por tráfico de drogas em sorveteria de Piracicaba

    Drogas e dinheiro foram encontrados em um cofre dentro do guarda-roupas.

    PORLucas Pereira

    09/03/2025 21:02
    Atualizado em 16/03/2025 21:10

    Homem é preso por tráfico de drogas em sorveteria de Piracicaba

    Na tarde deste domingo (9), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem por tráfico de drogas em uma sorveteria localizada na Rua Garcia Rodrigues Bueno, no bairro Santa Cecília, em Piracicaba (SP).

    A equipe de Ações Especiais de Polícia foi até o estabelecimento para averiguar uma denúncia e encontrou uma mulher no local. Informada sobre a suspeita, ela permitiu a entrada dos policiais e acompanhou a vistoria. Durante as buscas, um tijolo de maconha, uma balança de precisão e R$ 752 em dinheiro foram localizados dentro de um cofre aberto no guarda-roupas do quarto do casal.


    A mulher então entrou em contato com seu esposo, que retornou ao local e assumiu a posse do material ilícito, alegando que o dinheiro era proveniente da venda de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu detido à disposição da Justiça. A esposa afirmou desconhecer a existência das drogas. A ocorrência foi acompanhada por um advogado.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design