Pai mata a facadas suspeito de estuprar filhos de 2 e 4 anos em Piracicaba
O pai de duas crianças que teriam sido vítimas de estupro matou a facadas o autor do crime, na manhã desta segunda-feira (11), em Piracicaba (SP). O homem recebeu imagens no celular que mostravam o enteado abusando das crianças, de 2 e 4 anos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que segundo testemunhas, o rapaz de 23 anos foi atingido por uma facada após o padrasto receber fotos e vídeos, no celular, com envolvimento do enteado em conteúdo de pornografia infantil.
Após saber dos vídeos, o pai das crianças foi até a casa da sogra onde o rapaz estava, na Rua Antônio Corrêa Barbosa, região central da cidade e efetuou os golpes. Ele chegou a ser socorrido no Pronto-Socorro Vila Rezende, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe do rapaz morto confirmou à polícia, que o pai das crianças recebeu vídeos com imagens do filho dela, que é adotivo, abusando dos menores.
O pai que desferiu as facadas está foragido. O veículo usado por ele foi abandonado pela Avenida Corcovado, no bairro Vila Sônia.
A polícia apura as circuntâncias do crime e também deve analisar os vídeos referentes ao estupro.