Cinco criminosos são presos por tráfico em comunidade de Piracicaba
A Polícia Civil prendeu cinco criminosos por tráfico de drogas na Comunidade Pantanal, em Piracicaba (SP), na manhã de quinta-feira (11). Um dos detidos já era investigado por integrar uma facção criminosa e outros três eram detentos que não retornaram de saidinha temporária.
De acordo com a polícia, equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) investigavam há cerca de um ano um dos homens, de 30 anos. Ele seria o responsável por um ponto de vendas dentro da comunidade.
No decorrer das investigações, a polícia identificou um imóvel no Jardim Paraíso, onde o criminoso residia e armazenava drogas. Com isso, conseguiu um mandado de busca e apreensão.
O investigado não estava no local, mas a equipe apreendeu 74 porções de maconha. Logo depois, os agentes seguiram até a casa da mãe do criminoso, no bairro Paulicéia.
O homem estava dormindo com a namorada no local e foi preso em flagrante por tráfico.
Por fim, as equipes foram até um barraco na Comunidade Pantanal, que seria usado pelo investigado e seus comparsas, para fracionar e embalar drogas.
Quatro criminosos de Rio das Pedras (SP), foram detidos no barraco. A polícia descobriu que três deles, eram procurados pela Justiça, por não terem retornado da saidinha temporária.
A equipe ainda localizou drogas em uma mochila e escondidas dentro de um colchão, além de três celulares e dois rádios comunicadores. Ao todo, foram apreendidas 21 porções de crack, 66 de cocaína e 293 de maconha.
Os cinco criminosos foram levados para a sede da 2º Dise/Deic e ficaram presos em flagrante.