Uma mulher e um homem foram presos por tráfico de drogas na Comunidade Portelinha, em Piracicaba (SP), na manhã de sábado (10), após ação conjunta de equipes da Guarda Civil Municipal (GCM). A ocorrência foi registrada na Rua Amador Bueno, nas proximidades da base do SEMAE.
As equipes da viatura setorial Sul e da ROMU se dirigiram ao local após receberem uma denúncia sobre venda de entorpecentes. No interior de uma viela, dois envolvidos tentaram fugir ao perceber a chegada das viaturas, descartando uma sacola plástica durante a tentativa de evasão. Ambos foram abordados imediatamente.
No interior da sacola, foram encontradas 462 porções de drogas, incluindo crack, cocaína, maconha, skunk e maconha sintética, além de R$ 17,00 em dinheiro. Durante a averiguação, foi constatado que a mulher detida é surda e se comunicava com apoio do homem, que atuava como seu intérprete durante a comercialização das substâncias.
Diante da materialidade dos fatos, os dois foram encaminhados ao Plantão Policial, onde receberam voz de prisão e permaneceram à disposição da Justiça.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba as notícias do nosso site em primeira mão!