Investigações sobre o tráfico no Bosques do Lenheiro levam mais um criminoso à prisão

Porções e embalagens encontradas na casa (Foto: Polícia Civil)
Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP) prenderam mais um criminoso envolvido no tráfico de drogas na região do Bosques do Lenheiro, nesta segunda-feira (19). Dessa vez, a polícia deteve um traficante de 37 anos e identificou uma casa usada como ponto de armazenamento.
De acordo com a polícia, com a recente prisão do gerente do tráfico do local, a equipe identificou o criminoso que assumiu a função. Durante as investigações, os agentes ainda descobriram uma casa abandonada no Jardim Gilda que era usada como ponto de fracionamento e armazenamento das drogas.
Nessa segunda, após a Justiça emitir um mandado de busca e apreensão, os policiais seguiram até o endereço do investigado e depois até a casa na Rua Deolinda Amélia Marques Alves.

Com apoio de guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), as equipes prenderam o suspeito e localizaram 411 porções de cocaína, 2.500 embalagens vazias, balança de precisa, anotações sobre a contabilidade do tráfico e R$ 55.
O traficante foi autuado em flagrante na sede da Dise e ficou preso à disposição da Justiça.