Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) da DEIC de Piracicaba (SP) prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (19), um casal acusado de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, no bairro Parque dos Eucaliptos.
A equipe foi até o local após receber denúncia de que uma bolsa com drogas havia sido deixada na residência do casal naquela manhã, para que eles armazenassem os entorpecentes que seriam posteriormente comercializados em um ponto conhecido como “Avenidinha”.
No imóvel, os policiais identificaram os moradores, o homem contava com antecedentes por roubos e furtos, e sua companheira, de 18 anos, não possuía registros criminais.
Ao serem questionados, os dois confessaram estar guardando a droga e autorizaram o acesso da equipe ao imóvel, com o consentimento registrado em vídeo. Dentro da casa, os policiais encontraram, conforme indicado pelo casal, uma mochila contendo 18 kits de maconha, com 28 porções cada, totalizando 504 porções da droga, além de materiais plásticos utilizados para o embalo.
O casal foi conduzido à sede da DEIC, onde a prisão em flagrante foi formalizada e ambos permaneceram presos à disposição da Justiça.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba as notícias do nosso site em primeira mão!