Uma mulher de 27 anos foi presa em Piracicaba (SP) na manhã de segunda-feira (19) por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da DEIC do Deinter 9, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um apartamento no bairro Grand Park.
As investigações apontaram que o imóvel vinha sendo usado como ponto de armazenamento de entorpecentes. Durante monitoramento discreto, os agentes identificaram a moradora como a responsável pelo local, que até então não possuía antecedentes criminais.
No cumprimento do mandado, os policiais localizaram a mulher no interior do apartamento. A própria abordada indicou um dos quartos onde, dentro de um cooler térmico, foram encontrados oito pacotes de cocaína a granel, totalizando mais de 1 kg da droga, além de 520 gramas de pó branco utilizado como mistura, 65 porções de maconha e diversos materiais para embalo.
Sob a escada do prédio, os policiais ainda encontraram, escondidos em um carrinho de bebê, 84 porções de cocaína e 26 porções de maconha já fracionadas para comercialização. Também foram apreendidos três balanças de precisão, cinco rolos de plástico filme e cerca de 1.600 eppendorfs vazios.
Diante do material encontrado, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à sede da DEIC, onde a prisão foi ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba as notícias do nosso site em primeira mão!