DISE e ROMU prendem gerente de tráfico com drogas e arma de calibre restrito em Piracicaba
Na manhã desta segunda-feira (23), policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), com apoio da ROMU, prenderam em flagrante um homem de 30 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de calibre restrito no bairro Vila Fátima, em Piracicaba (SP).
O suspeito estava sendo investigado como gerente de um ponto de venda de drogas. Segundo as apurações, ele residia na Rua São Francisco de Salles e utilizava um imóvel na Rua Amadeu Castanho, a poucos metros de distância, para armazenar drogas.
Durante a abordagem, os policiais localizaram R$ 1.350,00 com o homem. Em buscas na sua residência, foi encontrada uma chave escondida em uma fronha, que dava acesso ao imóvel apontado como depósito de drogas.
No local, as equipes localizaram um veículo do traficante na garagem e, ao lado deste, uma betoneira onde estavam escondidos: meio tijolo de maconha, pedaços de tijolos de cocaína, pedras brutas e fragmentadas de crack, além de centenas de porções embaladas de drogas prontas para venda. Também foram apreendidos materiais de embalo, um revólver calibre .357 de fabricação americana e oito munições do mesmo calibre.
O homem confessou ser o responsável pelas drogas e alegou que utilizava a arma para defesa pessoal. Ele foi conduzido à sede da 2ª DISE-DEIC, onde teve a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial e permanece à disposição da Justiça.