DEIC prende homem com drogas e arma em Piracicaba

    PORLucas Pereira

    25/03/2025 19:59

    DEIC prende homem com drogas e arma em Piracicaba

    Na tarde desta terça-feira (25), policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prenderam um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Parque Orlanda, em Piracicaba (SP). O suspeito, de 40 anos, já possuía passagens por homicídio, roubo e tráfico.

    A equipe recebeu informações de que o homem, conhecido como “Nei”, estaria em um bar e armazenava drogas e uma arma em sua residência. Durante a abordagem, ele negou as acusações, mas permitiu a entrada dos policiais no imóvel.


    Durante as buscas, foram encontradas uma porção bruta de cocaína, porções menores da droga, maconha, materiais para embalo e um liquidificador com resquícios de cocaína. No forro da casa, os agentes localizaram três kits de cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre .38 com numeração suprimida, municiado com cinco cartuchos intactos, além de outras cinco munições do mesmo calibre. Também foram apreendidos R$ 940,00 em espécie.

    Imagens: Polícia Civil

    Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da DEIC, onde permaneceu à disposição da justiça.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design