Caminhão invade casa e deixa moradores presos em Piracicaba

Caminhão invade casa e deixa moradores presos em PiracicabaDanos causados pelo caminhão na frente da casa (Foto: Edijan Del Santo/ EPTV)

Um caminhão carregado com peças invadiu uma casa e deixou os moradores presos na noite desta quarta-feira (26), em Piracicaba (SP). Apesar do susto, ninguém se feriu.

O acidente aconteceu na Avenida Doutor Morato, região do bairro Vila Rezende. Segundo informações do G1, o veículo estava em uma empresa e perdeu o freio.

O caminhão invadiu a garagem da casa e atingiu um carro. Dois moradores ficaram presos no imóvel, já que entrada ficou bloqueada. Algumas horas depois eles conseguiram sair do local.

As casas do acidente ainda são apuradas. Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) e Defesa Civil foram ao local.

Na manhã desta quinta-feira (27), a Defesa Civil informou que a estrutura da casa não sofreu danos, apenas a parte do portão e da laje. Os agentes ainda trabalham para retirar o caminhão do local, após a chegada da companhia de energia.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016