Criminoso morre em confronto com o Baep após amarrar vítimas durante assalto
Um criminoso morreu em um confronto com o 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), após amarrar vítimas durante um assalto em Piracicaba (SP). O desfecho ocorreu no domingo (27), no bairro Santa Rita.
Conforme apuração do Policial Padrão, o assalto aconteceu por volta das 16h30, na empresa BioFlora. Na ação, criminosos armados amarraram as vítimas e roubaram uma moto, um quadriciclo e celulares.
Logo após o crime um dos bandidos se escondeu em uma casa na Rua Carolina Brioschi Furlan e o rastreamento da moto levou o Baep até o bairro.
Testemunhas informaram a localização exata à polícia, mas assim que chegaram na residência, os agentes foram surpreendidos pelo suspeito armado.
De acordo com a polícia, o criminoso tentou atirar, só que o Baep impeliu a ação rapidamente e o atingiu três vezes. O sujeito morreu no local.
Posteriormente, uma das vítimas do assalto reconheceu o bandido morto como um dos autores do crime, através de uma foto. A polícia localizou a moto dela perto da casa onde o confronto aconteceu.
A perícia esteve na cena do crime e apreendeu um revólver calibre .38 que estava com o bandido e as armas dos militares.
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial.