Traficantes são detidos durante operação em comunidade de Piracicaba
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP) prendeu dois traficantes durante uma operação realizada na Comunidade Pantanal, nesta terça-feira (30). A ação aconteceu após postagens de um dos criminosos nas redes sociais ostentando drogas e dinheiro.
Com base nas postagens, a polícia identificou o ponto de vendas e montou um cerco para deter o suspeito e fechar possível rotas de fuga.
Quando as viaturas se aproximaram da entrada da comunidade, um suspeito correu para escapar e foi surpreendido pelo cerco policial.
O criminoso tentou segurou a arma de um deles para fugir e foi rapidamente contido. Ele tinha porções de drogas na cueca e R$ 337. No local de onde ele fugiu, também havia uma sacola com mais entorpecentes.
Durante a abordagem, a equipe descobriu que o suspeito morava no mesmo imóvel que o alvo da investigação.
Os policiais seguiram até a casa e localizaram o ‘criminal influencer’, contra quem já havia um mandado de prisão civil em aberto.
No imóvel também havia mais uma mochila com drogas, embalagens e rádios comunicadores. No total, foram apreendidas 88 porções de crack, 131 de maconha e 266 de cocaína.
Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e ficaram detidos após o registro do caso na sede da Dise.