Polícia Civil de Piracicaba fecha estabelecimento usado para tráfico e prostituição

Polícia Civil de Piracicaba fecha estabelecimento usado para tráfico e prostituição (Foto: Polícia Civil)Polícia Civil de Piracicaba fecha estabelecimento usado para tráfico e prostituição (Foto: Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Civil de Piracicaba, por meio do 3º Distrito Policial, realizou a operação “Drive In” para cumprimento de mandado de busca e apreensão em um estabelecimento conhecido como “Drive In Paulista”. A ação teve como objetivo reprimir crimes como tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e outros ilícitos.

Ao chegarem ao local, os investigadores encontraram todos os alvos da operação, com exceção do proprietário. Uma adolescente foi localizada no estabelecimento, que contava com 28 boxes fechados, utilizados para consumo de drogas, prostituição e outras práticas ilícitas. Em um dos espaços, um usuário foi flagrado com porções de cocaína, que foram apreendidas.

O Canil do BAEP foi acionado para realizar buscas, mas não localizou entorpecentes adicionais. Durante a inspeção, os agentes apreenderam documentos pessoais, celulares, máquinas de cartão, equipamentos de vigilância e um bastão de beisebol, que, segundo denúncias, era utilizado por funcionários para ameaçar e agredir frequentadores.

As investigações apontaram que o local operava sem controle de entrada, sem solicitação de documentos e sem restrições de idade, permitindo a presença de menores de idade. O inquérito policial será instaurado para aprofundar as apurações e identificar todos os responsáveis pelos crimes.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, as notícias do nosso site: clique neste link!

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Caio Lausi
Jornalista, tecnólogo em Segurança Pública e editor responsável pelo extinto "Portal Armas de Fogo", site especializado em armas de fogo, balística e treinamentos.