Condutora embriagada bate contra casa em construção e abandona veículo em Pirassununga
Uma condutora embriagada bateu contra uma casa em construção e fugiu do local abandonando o veículo, na manhã de sábado (19), em Pirassununga (SP). A Polícia Militar (PM) conseguiu identificar a mulher e a deteve em casa.
Conforme apuração do Policial Padrão, o acidente aconteceu por volta das 8h, na Rua Oswaldo Vadalá, região do Jardim Santo Agostinho. Um mestre de obras fiscalizava o andamento da construção de casas populares no local, quando flagrou um Fiat Uno Mille em alta velocidade.
De acordo com a testemunha, a condutora perdeu o controle da direção, bateu na guia, invadiu o terreno e atingiu uma casa em construção, causando danos estruturais. Após o acidente, a mulher abandonou o carro e fugiu a pé.
O funcionário ligou para a PM e durante apuração no terreno, outros moradores informaram que a motorista residia no Jardim Luiz de Castro Santos.
Os policiais seguiram até o endereço indicado e falaram com a mulher. Segundo a PM, ela estava com olhos vermelho e cheirando a bebida alcoólica.
A mulher admitiu que estava dirigindo embriagada à procura do marido. Ela aceitou realizar o teste de bafômetro que resultou em 0,79 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
A polícia então deu voz de prisão por embriaguez ao volante e conduziu a mulher ao hospital para realização de exame de corpo de delito.
Logo depois, ela prestou depoimento na delegacia, onde a autoridade determinou fiança no valor de R$ 1.412. A condutora pagou o valor e vai responder ao processo em liberdade.
Rua Oswaldo Vadalá, Jardim Santo Agostinho, Pirassununga, Jardim Luiz de Castro Santos, condutora embriagada, embriaguez ao volante, casa em construção, teste de bafômetro,