Homem é morto a tiros em armazém de Rio Claro
Um homem de 39 anos, identificado como Tiago da Silva Batista, foi morto a tiros em um armazém, localizado no bairro Vila Industrial, em Rio Claro (SP). O crime aconteceu na noite desta terça-feira (30).
Conforme informações apuradas pelo Policial Padrão, a polícia encontrou a vítima por volta das 22h, dentro de um estabelecimento na Avenida dos Estudantes.
Uma testemunha relatou que ouviu o primeiro tiro, mas pensou que fosse um estouro de bomba. Logo depois, houve outro disparo e Tiago entrou correndo no armazém seguido de um suspeito que estava atirando. Após a queda da vítima, o atirador fugiu do local.
De acordo com a polícia, os disparos atingiram a cabeça, costas e tórax da vítima. A perícia esteve no estabelecimento e apreendeu seis estojos e uma munição intacta, todas de 9mm.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois suspeitos em uma moto, usando capacetes, passaram pela vítima. O condutor fez um retorno e em seguida, o passageiro desembarcou e começou a disparar contra Tiago.
Autoridades locais estão investigando o caso, mas até o fechamento desta publicação, ninguém foi preso.