Ação conjunta entre PM e GCM encontra drogas enterradas em área verde de Rio Claro

Ação conjunta entre PM e GCM encontra drogas enterradas em área verde de Rio ClaroDrogas pesaram 760 gramas (Foto: Guarda Municipal)

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), encontrou encontra drogas enterradas em área verde de Rio Claro (SP). A apreensão aconteceu na noite desta terça-feira (08).

De acordo com a GCM, denúncias sobre criminosos escondendo drogas em uma área de mata do Jardim Panorama, levaram as equipes até o local.

Com apoio do cão farejador Madona, os agentes encontraram diversos tipos de drogas, incluindo cocaína, crack, maconha do tipo colombinha, e mesclados.

Na área, também havia um barraco com diversos apetrechos usados no embalo dos entorpecentes, além de dois documentos. Durante toda a ação, as equipes não viram ninguém suspeito.

A apreensão de drogas foi registrada na delegacia da cidade.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016