Jovem morre após ser baleado dentro de carro em Rio Claro | Rio Claro - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Jovem morre após ser baleado dentro de carro em Rio Claro

Um jovem de 19 anos, identificado como Vinicius Bueno de Moraes Araujo de Oliveira, morreu após ser baleado dentro de um carro, na noite deste sábado (9), em Rio Claro (SP).

De acordo com as informações apuradas pelo Policial Padrão, o crime ocorreu por volta das 21h, no Jardim Guanabara. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Avenida 6 e no local, encontraram uma multidão em torno de um Ford Fiesta.

O grupo dispersou ao ver a PM e dentro do carro, a equipe encontrou o rapaz baleado. Testemunhas relataram terem ouvido disparos e visto algumas pessoas mexerem no interior do veículo, antes da polícia chegar.

Câmeras de segurança registraram o crime e mostram outro automóvel fechando a frente do carro da vítima. Dois homens saíram do veículo e atiraram diversas vezes contra o rapaz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou o óbito ainda no local. Vinicius foi atingido por pelo menos seis tiros, nas regiões da cabeça, pescoço e barriga.

A PM preservou a área do crime para os trabalhos de perícia que encontrou seis cápsulas deflagradas de calibre 380 e um projétil no banco a vítima estava.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.