Dois homens foram presos em flagrante na madrugada de sábado (10) em Rio Claro (SP) por envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e adulteração veicular. A ação foi realizada por equipes do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) durante patrulhamento tático intensificado na região.
A abordagem aconteceu por volta da 1h30, após denúncia sobre um veículo VW/Nivus supostamente utilizado por criminosos para planejar atentados contra forças de segurança. Dentro do automóvel estavam dois homens, que foram submetidos à revista.
Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, ambos com numeração suprimida, além de dois tabletes de maconha e R$ 1.170 em dinheiro. Um dos suspeitos confessou ainda que a chave que portava pertencia a um Fiat Uno furtado, encontrado em uma oficina de sua propriedade, com sinais de adulteração.
Os homens foram encaminhados ao Plantão Policial de Rio Claro, onde permaneceram à disposição da Justiça.
O 10º BAEP recebe informações da população sobre procurados, tráfico, armas ilegais e outros crimes pelo WhatsApp: (19) 3424-1521. Sua denúncia é sigilosa!
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba as notícias do nosso site em primeira mão!