BAEP prende dois traficantes em Rio Claro e apreende drogas

BAEP prende dois traficantes em Rio Claro e apreende drogas (Foto: 10º BAEP)BAEP prende dois traficantes em Rio Claro e apreende drogas (Foto: 10º BAEP)

Na noite de terça-feira (23), a equipe do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (10º BAEP), durante patrulhamento de ações especiais na cidade de Rio Claro (SP), avistou dois homens em frente a uma residência no bairro Jardim Wenzel.

Um deles segurava uma sacola branca, e, ao perceberem a presença policial, ambos correram para dentro da casa. A equipe seguiu os suspeitos, localizou a sacola e os abordou. Dentro do pacote, foram encontradas porções de cocaína, maconha, dry e crack.

Os dois abordados confessaram serem moradores da residência e envolvidos no tráfico. A equipe apreendeu R$ 365,00 em dinheiro, um celular Motorola e um rádio comunicador, equipamentos usados no tráfico.

Após a prisão em flagrante, os dois foram levados ao plantão policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. Ambos não resistiram à prisão e o flagrante foi formalizado.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, as notícias do nosso site: clique neste link!

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Caio Lausi
Jornalista, tecnólogo em Segurança Pública e editor responsável pelo extinto "Portal Armas de Fogo", site especializado em armas de fogo, balística e treinamentos.