Criança de 3 anos é agredida com soco em Rio Claro | Rio Claro - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Criança de 3 anos é agredida com soco em Rio Claro

Menina estava no colo da mãe quando foi atingida

Uma criança de 3 anos foi agredida com um soco no rosto durante uma briga entre os pais dela e o cunhado deles, na madrugada deste sábado (23), em Rio Claro (SP). A menina estava no colo da mãe quando foi atingida.

Conforme apuração do Policial Padrão, os pais estavam com a menina em uma praça no Parque Mãe Preta, quando discutiram com o cunhado.

Segundo o relato do pai à polícia, por motivos de ciúmes, o cunhado partiu para cima dele e o agrediu com um soco na boca. Em seguida, ele tentou bater na mãe da menina, mas acabou atingindo a testa da criança, que estava no colo dela.

Os pais seguiram com a menina até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Cervezão. A equipe médica constatou uma lesão na testa da criança e ela ficou internada sob observação após os exames necessários.

A PM não localizou o suposto autor do crime, mas o caso foi registrado no plantão policial e comunicado ao Conselho Tutelar.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.