BAEP prende traficante e apreende drogas em Rio Claro

Na tarde desta segunda-feira (24), o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Jardim Novo I, em Rio Claro (SP). O homem foi flagrado cortando e embalando drogas na garagem de uma residência utilizada para o preparo e distribuição das substâncias ilícitas.

Durante patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia informando que um integrante da “Gangue do Magrelo” estaria utilizando o imóvel para armazenar e preparar drogas para a venda. Ao chegarem ao local, os agentes visualizaram, por uma fenda no portão, um homem manipulando as drogas. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir para os fundos da casa, mas foi detido.

No local, os policiais encontraram uma mochila contendo diversas porções de cocaína e maconha, além de um tijolo da droga e materiais para embalagem. O criminoso, de 26 anos, confessou aos policiais seu envolvimento com o tráfico e com a facção criminosa citada na denúncia.

Foram apreendidos:

• 32 porções de maconha (119g);

• 220 microtubos de maconha (172g);

• 45 porções de maconha (61g);

• 111 porções de cocaína (112g);

• 1 tijolo de maconha (888g).

O traficante foi encaminhado ao Plantão Policial de Rio Claro, onde permaneceu à disposição da justiça.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Lucas Pereira
CEO do Policial Padrão, graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UNISAL 2010-2014), Superior em Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (PMESP 2014-2015).